terça-feira, 17 de março de 2009

Participação na caminhada organizada pelos formandos do curso promovido pela ACISAT em Vila Pouca de Aguiar

No dia 06 de Março, o grupo de Formandos do curso EFA B3 – “Empregado de Mesa” participou numa caminhada organizada pelo grupo de Formandos do curso EFA B3 – “Práticas Comerciais” que está a ser promovido pela ACISAT e decorre nas instalações da Junta de Freguesia de Vila Pouca de Aguiar.
O ponto de partida do passeio foi Vila Pouca de Aguiar e o destino foi Pedras Salgadas. Todo o percurso foi realizado através da “Eco Pista do Corgo”. Estabeleceu-se um convívio muito saudável entre os dois grupos de formação.


Esta caminhada foi a Actividade Integradora do tema de Vida que foi trabalhado por este grupo de Formandos (“Ambiente”).

Sessão de Fotos aos Monumentos existentes no Concelho

No passado dia 13 de Março de 2009, o grupo de Formandos do Curso EFA B3 - Empregado de Mesa, juntamente com alguns Formadores e com a equipa de Coordenação, deslocaram-se às freguesias do Concelho de Vila Pouca de Aguiar com o intuito de fotografar os Monumentos mais emblemáticos que se encontram situados no nosso Concelho. Este trabalho foi realizado no Âmbito do Tema de Vida ( "A Nossa Terra") que se encontra a ser trabalhado por este mesmo grupo de Formandos e que culminará numa exposição denominada "ExpoTerra".

Todo o trabalho deste grupo irá ser apresentado à comunidade aguiarense na Exposição ("ExpoTerra") que irá decorrer nos dias 17 e 18 de Abril de 2009.